Sebrae Minas realiza Seminário de Marketing Digital em Unaí

Evento gratuito voltado ao comércio varejista da cidade abordará tendências, ferramentas e boas práticas no digital

O novo mundo do varejo: a experiência que vende é o tema do seminário de marketing digital, promovido pelo Sebrae Minas, que será realizado no dia 31 de março, em Unaí. O objetivo é orientar os empresários sobre tendências e ferramentas digitais, com foco no contexto e nas particularidades do comércio varejista da região. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do Sympla.

Durante o seminário, será apresentada uma palestra voltada para a importância da participação e do engajamento dos empresários e dos colaboradores nas empresas, além do painel Como encantar e vender pelas mídias sociais, sobre as boas práticas do marketing por meio das mídias sociais.

Nossa expectativa é motivar os empresários e os profissionais que trabalham diretamente com o comércio a terem uma nova visão do seu papel no processo de marketing em seu empreendimento, explica o analista do Sebrae Minas Warley Henrique da Silva.

PROGRAMAÇÃO:

19h  Abertura do evento

19h10 às 20h40  Palestra O Novo mundo do Varejo: A experiência que vende

Palestrante: Brunna Arruda

20h50 às 21h30  Painel: Como encantar e vender pelas mídias sociais

Mediador: Fernando Peternella – Gerente de Marketing do Sicoob Noroeste de Minas

Participantes (empresários locais)

Monalisa Ribeiro  MR Comunicações.

Kelyman Andrade  Empresário da marca O Boticário

SERVIÇO:

Seminário de Marketing Digital

Data: 31 de março, das 19h às 21h30

Local: Auditório da Faculdade CNEC (Rua Celina Lisboa Frederico, 142 – Centro, Unaí)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/seminario-o-novo-mundo-do-varejo-a-experiencia-que-vende/1507177

Mais informações: (38) 3676-7036 (WhatsApp)

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados