Quarto dia de Carnaval em Paracatu tem folia para todas as idades e shows animados

 Quarto dia de Carnaval em Paracatu tem folia para todas as idades e shows animados

O quarto dia de Carnaval em Paracatu foi marcado por muita alegria, animação e diversidade musical, garantindo entretenimento para todas as idades.

A programação começou ás 19 horas no Largo do Rosário com a banda Tassinho e Banda, no intervalo das bandas chegou o Bloco “Passeio No Tempo” animado pelo Silvano Avelar que juntos trouxeram o homenageado pelo bloco o senhor Ildeu Novaes que completa 100 anos, após a linda apresentação, foi à vez dos blocos Me Chama Que Eu Vou Quilombola que também se apresentaram, e a animação ficou por conta do Pelezinho e Diego Ferreira, e para fechar a noite com chave de ouro à Banda Abre Alas, um momento recheado de canções animadas em ritmo de Carnaval encantando o público.

No Carnafolia – Avenida Olegário Maciel a animação ficou por conta do  DJ Froodow, Eliza Borges e      Banda Santa Tereza.

A brasiliense Eliza Borges começou a carreira no meio da arte sonora em 2001 após o convite de amigos para que ela cantasse em um carnaval na Bahia e daí nunca mais parou.

O evento, realizado pela Prefeitura de Paracatu, através da Secretaria M, de Turismo segue encantando foliões e moradores com uma programação que une tradição, diversidade musical e muita animação.

Confira a programação desta terça-feira (4)

Largo do Rosário

Terça-feira (04/03)
• Bloco Mundo Azul – Local: Largo do Jaqueira
• Mistura Brasileira – 19h
• Renata Jambeiro – 22h

Av. Olegário Maciel – Carnafolia

04/03 – Terça-feira
19h – DJ Vinicius Custódio
Emanuelle

Fotos:

A magia do Carnaval é deixar todo mundo mais feliz!

 

 

Revitalização do Carnaval no interior

 O Carnaval do interior vive um renascimento, resgatando festas tradicionais e impulsionando o turismo. Trezentos e cinquenta mil turistas já participaram das festas nas cidades históricas. 

No interior, cidades como Paracatu, Capitólio e Furnas, ambas na região do Mar de Minas, já atingiram 100% de ocupação hoteleira, cuja média no estado é de 90%. Destinos do Carnaval da Tranquilidade também registram alta ocupação, como a região do Mar de Minas (Capitólio, Furnas e entorno). 

Polo de ecoturismo e aventura, o Caparaó Mineiro também chegou a 100% de ocupação, enquanto a taxa de ocupação hoteleira na região de Mantiqueira de Minas, Santana dos Montes, Triângulo Mineiro, Vale do Jequitinhonha, Vale do Aço e Serra da Moeda está em 90%. Os números reafirmam a diversidade do turismo mineiro, que oferece opções tanto para os foliões quanto para aqueles que buscam descanso e conexão com a natureza. (informação Secom Estadual)

 

“Que a vida é bela
Só nos resta viver”

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados