Prefeitura de Paracatu reinaugura a Praça Cândido Ulhoa
Reinauguração traz chuvinha, abrilhantando ainda mais o colorido da Praça!
Num clima festivo, céu nublado, mês de junho, e de repente todos foram surpreendidos com aquela chuvinha, mansinha que veio alegrar ainda mais aquele momento tão esperado, afinal, foram 40 anos de espera. Tudo aconteceu no final desta tarde de sexta-feira (16).
A Praça Cândido Ulhoa, também conhecida como Praça Deputado Cândido Ulhoa é bem arborizada, acolhe uma família de corujas e com a reforma ganhou grama nova e uma plaquinha de madeira com a frase: Casa da Coruja, uma harmonização total.
A espera valeu a pena!
Há quase 40 anos, os moradores que ficam aos arredores da Praça Cândido Ulhoa aguardavam por esse momento tão significativo e chegou, trazendo conforto, segurança e acessibilidade. A praça está reconstruída e ampliada, ganhou ainda mais um belo projeto paisagístico, piso novo, quadra de areia, academia, playground, área de convivência e uma nova iluminação.
A Prefeitura M. de Paracatu tem a satisfação de anunciar mais uma obra entregue à população, a Praça “Cândido Ulhoa” no centro da cidade. Essa praça é um espaço de convivência social, lazer e diversão para toda a família.
A obra de reconstrução da Praça Cândido Ulhoa, foi executada pela Construtora Compasso e se torna, hoje, um importante atrativo para toda a população.
Presenças:
O momento contou com as ilustres presenças: Prefeito Igor Santos, Presidente da Câmara Municipal a vereadora Claudirene Rodrigues, representante da empresa Bayer o gerente em Paracatu, senhor Vinicius Souza, Secretário M. de Meio Ambiente Denis Santiago, Secretário M. de Cultura e Turismo Igor Diniz, vereadores Paulinho Ferreira, Manoel Alves,
Evandro da Usina, Gislene da Silva Couto, Paulinho Transporte e Renato Martins.
Projeto “Adote uma Praça”
A Praça Cândido Ulhoa reinaugurada já tem padrinhos, a empresa Bayer que vai cuidar em parceria com a prefeitura, e claro conta com os cuidados da comunidade, pois uma Praça limpa é qualidade de vida.
Não deixe que cenas de depredação venham se repetir em nossa cidade denuncie a depredação, não faça isso com, o que é de todos nós, não destrua a beleza de nossa cidade.
O espaço público não é um bem “sem dono”. Calçadas, ruas, praças e demais ambientes de convivência pública são extensão da sua casa. Cabe a cada cidadão de uma comunidade assumir o compromisso de conservá-los.
Comentários