Paracatu é a primeira cidade em 2024 a receber o Sistema Fecomércio na Rua
O Sistema Fecomércio na Rua inicia suas ações em 2024, amanhã em Paracatu, com o SindComércio Noroeste, entre 21 e 24 de março, e já movimenta o comércio com o LIQUIDA FECOMÉRCIO com até 50% de desconto no comércio local.
Além da valorização do comércio local, o Sistema Fecomércio MG na Rua leva a Paracatu muito mais nas carretas do Sesc e do Senac em Minas: serviços gratuitos de atenção à saúde com avaliação oftalmológica e nutricional, lazer para adultos e crianças e cursos diversos para a população e para os empresários do comércio. E o que é muito importante, todos os serviços oferecidos são de excelência, com a marca, a expertise e a tradição do Sesc e do Senac em Minas. A Unidade OdontoSesc está em atividade na cidade desde o dia 19 de fevereiro e a MedSesc Oftalmologia atende desde o dia 18 de março. Ambas promovem atendimento às demandas reprimidas já agendadas pela Secretaria de Saúde da cidade.
Na parte cultural, o evento oferece até domingo, de forma gratuita, espetáculos musicais de peso, reunindo uma artista mineira consagrada, a cantora Paula Fernandes na sexta-feira e muitas outras atrações, contribuindo para a valorização dos talentos das cidades por onde o evento passa. Toda a programação você encontra no site: www.fecomercionarua.com.br.
Sobre o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac
O Sistema Fecomércio MG é formado pela Fecomércio MG, pelo Sesc em Minas e pelo Senac em Minas, em parceria com os Sindicatos Empresariais, e integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio da cooperação estratégica entre essas instituições, sua atuação tem o objetivo de fortalecer o comércio mineiro e contribuir com o desenvolvimento social e econômico de Minas Gerais. O escopo das atividades do Sistema ainda inclui a capacitação profissional e a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, por meio de serviços de saúde, educação, cultura, esporte, lazer e ação social.
Comentários