COVID-19: Vacinação chega aos públicos de 50 a 52 anos e trabalhadores do transporte coletivo

Calendário inclui quem perdeu a segunda dose de Coronavac e Astrazeneca

Na próxima quarta-feira (30), começa a vacinação de mais grupos em Paracatu. A primeira dose estará disponível para quem tem 52 anos de idade e para os trabalhadores do transporte coletivo, com apresentação de contracheque. No formato drive thru, os pontos de vacinação serão na Hemodiálise e Vila Mariana e terá fila tradicional na Clínica da Mulher.

Ainda no dia 30, serão vacinadas as pessoas que tomaram a primeira dose e perderam a D2 da Coronavac e Astrazeneca, no PSF Bela Vista.

 Na quinta-feira (1º), é a vez de quem tem 51 anos, na Hemodiálise e Vila Mariana, que terão drive thru, e fila tradicional na Clínica da Mulher. No mesmo dia, continua a vacinação para as pessoas que perderam a segunda dose da Coronavac e Astrazeneca, no PSF Bela Vista.

 No dia 02/07 (sexta-feira), continua a imunização da D1 às pessoas com 50 anos, na Hemodiálise, por drive thru, e na Clínica da Mulher, por fila tradicional. E tem mais uma chance para quem perdeu a D2 de Coronavac e Astrazeneca, no PSF Bela Vista.

 Fluxo das vacinas

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que segue o Plano Nacional de Imunização (PNI). A vacinação depende exclusivamente do envio de doses por parte do Ministério da Saúde. O órgão federal envia as doses ao estado de Minas Gerais, que as distribui às Gerências Regionais de Saúde (GRS).

Dia 30/06

D1 Pessoas com 52 Anos e trabalhadores do transporte coletivo (apresentar contracheque)

Drive thru: Hemodiálise, Vila Mariana

Tradicional: clínica da mulher

D2 para quem perdeu Coronavac e Astrazeneca: PSF Bela Vista

 Dia 01/07

D1 Pessoas com 51 anos

Drive thru: Hemodiálise e Vila Mariana

Tradicional: Clínica da Mulher

D2 para quem perdeu Coronavac e Astrazeneca: PSF bela vista

Dia 02/07

D1 pessoas com 50 anos

Drive thru: Hemodiálise

Tradicional: clínica da mulher

D2 para quem perdeu Coronavac e Astrazeneca no PSF bela vista

Assessoria de Comunicação

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados