Ordem de serviço para construção da Unidade Básica de da Lagoa de Santo Antônio
A Prefeitura de Paracatu, Secretária do Estado de Súde e Secretária Municipal de Saúde assinaram a ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Lagoa de Santo Antônio nesta quarta-feira (15), marcando um momento significativo para a saúde da comunidade. A UBS será um marco importante para a região, proporcionando atendimento de qualidade e melhorando a acessibilidade aos serviços de saúde.
A Obra
A unidade será equipada com um consultório odontológico com capacidade para até quatro atendimentos simultâneos, uma estrutura Steel frame, também conhecido como light steel frame, é um sistema formado por estruturas com perfis de aço galvanizado, uma sala de vacinação, uma sala de coleta, uma sala de triagem, cinco consultórios médicos, sendo um especifico de ginecologia e um para cuidados básicos, banheiros, sanitários, entre outros espaços. Todos com acessibilidade− o que vai garantir um espaço completo e adequado para os cuidados de saúde da comunidade. A obra será executada pela construtora Servicons Construções Especializada Ltda., que tem prazo de 6 meses para a execução.
O Prefeito Igor, ao assinar a ordem de serviço, destacou a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Lagoa de Santo Antônio. “A construção da Unidade Básica de Saúde é um passo categórico para aprimorar o atendimento de saúde na nossa região. Estamos cada dia buscando aprimorar os nossos serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida e bem estar da nossa população. Assinar essa ordem de serviço é uma conquista importante para todos nós”, destacou.
A ocasião contou com a presença do Prefeito, Igor Santos, Vice-prefeito, Pedro Adjuto, o Secretário de Estado de Saúde, de Minas Gerais, Fábio Baquerête, Deputada Estadual, Marli Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Alves, Secretário Municipal de Saúde, Umarques Couto, Presidente da Associação dos Moradores da Lagoa de Santo Antônio, Senhor Gilson Campos e o requerente da obra o ex-vereador Donato Silva.
Assinatura da Ordem de serviço
Comentários