Audiência Pública com o tema: “A APAE Esclarece”
Audiência Pública realizada na noite de ontem (6), na sede da Câmara Municipal de Paracatu, teve como objetivo comunicar a população esclarecimentos necessários referentes ao caso da operação de desvio financeiro superior a R$ 650 mil da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Paracatu. Os cálculos preliminares foram feitos pela própria instituição que colocam em risco a continuidade das atividades.
A audiência foi ministrada pelo Promotor de Justiça de Paracatu Dr. Davi Pirajá com a Promotora de Justiça Dra. Taís Alves. Além das informações e esclarecimentos prestados, a Promotoria apresentou os membros da Comissão de Fiscalização representada pelo Dr. Bruno Gonçalves. A Presidente da APAE, Sra. Magali Caldas, a Diretora Administrativa, Sra. Maria Aparecida Adjuto, a advogada, Dra. Edna Castro e a Presidente da Câmara Municipal, Claudirene Rodrigues fizeram seus pronunciamentos em prol desta entidade tão importante para a comunidade de Paracatu.
Estiveram presentes vereadores, secretários municipais, a diretoria da APAE, parceiros, funcionários, pais, prestadores de serviço, representantes de vários segmentos da sociedade, do Conselho Regional das APAES do Noroeste, a imprensa, membros e presidentes dos conselhos e empresários, e sociedade civil.
A APAE, precisa do apoio de todos nesse momento tão dficil e tenha plena certeza que o valor, seja qual for, fará muita diferença para os alunos dessa tão importante instituição.
Comentários