Kinross lança plataforma “Integrar+ Parcerias” para inscrição e acompanhamento de projetos

 Kinross lança plataforma “Integrar+ Parcerias” para inscrição e acompanhamento de projetos

 

Nova solução digital garante mais transparência e assertividade ao processo de seleção e execução de projetos socioculturais e de parcerias diretas

Instituições que buscam patrocínio da Kinross podem, a partir de hoje, inscrever seus projetos por meio da plataforma Integrar+ Parcerias. A ferramenta, online e exclusiva da Kinross, vai facilitar o acesso dos proponentes ao processo de inscrição e seleção de projetos pela empresa, garantindo mais agilidade e transparência para as instituições interessadas em firmar parceria com a Kinross.

Atenção para os prazos

As propostas aprovadas pelas Leis de Incentivo Fiscal da Cultura e do Esporte, e os projetos de chancela via Fundos Municipais da Criança e do Adolescente, e da Pessoa Idosa podem ser inscritos até o dia 15 de novembro. Os projetos submetidos após esta data serão desconsiderados.

O mesmo prazo é válido às solicitações de parceria direta.

Importante reforçar que todas as propostas serão analisadas diretamente pelo Comitê Interno de Doação e Patrocínio da empresa, sem intermediação. Os projetos selecionados, a serem patrocinados pelas leis de incentivo fiscal, receberão o aporte em dezembro, para execução em 2025. As parcerias diretas serão contempladas no ano que vem, segundo a data para a execução da iniciativa.

O que mudou

Anteriormente, o recebimento e a comunicação sobre análises dos projetos eram feitos por e-mail. Com a plataforma, além de inscrever é possível também acompanhar o progresso das iniciativas apoiadas. Ou seja, um processo mais acessível que oferece mais transparência e eficiência.

“A implantação da plataforma representa um avanço em nossa estratégia de apoio a projetos que geram impactos positivos. Por meio desta ferramenta, conseguimos garantir mais transparência e lisura em todo o processo, desde a inscrição até o acompanhamento das ações. Todos os membros do comitê terão acesso às propostas, o que fortalece a governança e facilita a tomada de decisões”, destaca Ana Cunha, Diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social da Kinross.

Com a nova plataforma, a Kinross reforça seu compromisso com a inovação e a responsabilidade social, promovendo um ambiente mais inclusivo e acessível para proponentes.

Como funciona

A Integrar+ Parcerias pode ser acessada no site da Kinross, pelo endereço: https://kinross.com.br/project/programa-integrar/

 

 

O primeiro passo é registrar uma conta para fazer o cadastro, preenchendo os dados solicitados na página. Após criar o perfil, basta acessar a plataforma com o login e a senha escolhidos. Ela tem uma interface intuitiva com indicação do local para inscrição do projeto. Na ferramenta, ainda é possível acessar o resumo da política de investimento da Kinross para entender se o seu projeto está alinhado com os focos prioritário de investimento social da empresa.

 

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