Paracatu sedia Seminário de Retenção de Riquezas no Noroeste de Minas  

 Paracatu sedia Seminário de Retenção de Riquezas no Noroeste de Minas   

Evento realizado na tarde de ontem (5), foi destinado a gestores e servidores públicos e representantes das cooperativas de crédito da região

Paracatu recebeu nesta quarta-feira (5), o Seminário de Retenção de Riquezas no Noroeste de Minas. Organizado pelo Sebrae Minas, o evento promove estratégias de aproximação e relacionamento entre as prefeituras e as cooperativas de crédito da região, no sentido de favorecer a movimentação de recursos nos municípios.

 

O objetivo do evento foi para mostrar a importância das prefeituras municipais movimentarem seus recursos em cooperativas de crédito para o fortalecimento da economia local. O encontro é destinado a gestores e servidores públicos das 19 cidades filiadas à Associação dos Municípios do Noroeste de Minas (AMNOR) e representantes das cinco cooperativas de crédito que atuam na região: Sicoob Credigerais (Paracatu), Sicoob Credivaz, (Vazante) Sicoob Credipinho (João Pinheiro), Sicoob Noroeste (Unaí) e Sicoob Credichapada (Chapada Gaúcha).

Presença

O seminário contou com a participação do Prefeito Igor Santos, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva, prefeitos das cidades de Guanhães, Chapada Gaúcha e Lagoa Grande, presidente da Sicoob Credigerais, Darcy da Silva Neiva, Fabiana Rocha – Analista de Educação e Desenvolvimento Sustentável do Sistema Ocemg, valeska oliveira, gerente comercial de investimentos e previdência do bancoob, vereadores e empresários.

O evento contou com duas palestras:

Fabiana Rocha – Analista de Educação e Desenvolvimento Sustentável do Sistema Ocemg falou sobre Desenvolvimento Sustentável e a senhora Valeska Oliveira, gerente comercial de investimentos e previdência do bancoob falou sobre relacionamento entre cooperativa de crédito e prefeitura – economia de recursos públicos e benefícios para a comunidade.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados