Sebrae Minas realiza Seminário de Marketing Digital em Unaí
Evento gratuito voltado ao comércio varejista da cidade abordará tendências, ferramentas e boas práticas no digital
‘O novo mundo do varejo: a experiência que vende’ é o tema do seminário de marketing digital, promovido pelo Sebrae Minas, que será realizado no dia 31 de março, em Unaí. O objetivo é orientar os empresários sobre tendências e ferramentas digitais, com foco no contexto e nas particularidades do comércio varejista da região. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do Sympla.
Durante o seminário, será apresentada uma palestra voltada para a importância da participação e do engajamento dos empresários e dos colaboradores nas empresas, além do painel ‘Como encantar e vender pelas mídias sociais’, sobre as boas práticas do marketing por meio das mídias sociais.
“Nossa expectativa é motivar os empresários e os profissionais que trabalham diretamente com o comércio a terem uma nova visão do seu papel no processo de marketing em seu empreendimento”, explica o analista do Sebrae Minas Warley Henrique da Silva.
PROGRAMAÇÃO:
19h – Abertura do evento
19h10 às 20h40 – Palestra O Novo mundo do Varejo: A experiência que vende
Palestrante: Brunna Arruda
20h50 às 21h30 – Painel: Como encantar e vender pelas mídias sociais
Mediador: Fernando Peternella – Gerente de Marketing do Sicoob Noroeste de Minas
Participantes (empresários locais)
Monalisa Ribeiro – MR Comunicações.
Kelyman Andrade – Empresário da marca O Boticário
SERVIÇO:
Seminário de Marketing Digital
Data: 31 de março, das 19h às 21h30
Local: Auditório da Faculdade CNEC (Rua Celina Lisboa Frederico, 142 – Centro, Unaí)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/seminario-o-novo-mundo-do-varejo-a-experiencia-que-vende/1507177
Mais informações: (38) 3676-7036 (WhatsApp)
Comentários